Em muitas vezes é melhor fazer divisões dentro das próprias salas do que simplesmente mudar as pessoas de sala afim de que cada departamento tenha o seu espaço, então surgiu no mercado a Divisória de Vidro para que ao mesmo tempo que separará os ambientes trará leveza e uma aparência aprimorada para o local. 

Existem divisórias diferentes a serem colocadas e a decisão sobre qual será utilizada depende de qual será a necessidade e o desejo do cliente, como por exemplo, há casos que o desejo é somente separar, então pode ser aplicada uma divisória mais simples, mas também há casos que o cliente quer que o ambiente seja totalmente mudado e ao mesmo tempo dividido, e com essa informação é utilizada uma divisória que fique de acordo com o que o clienter quer. 

O texto acima "A necessidade de cada cliente " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.