Aplicação de cola PU indispensável para vinílicos

Os pisos vinílicos não são recomendados para ser utilizados em áreas externas por conta deles terem o PVC sendo um dos seus principais componentes, sendo um material não desenvolvido para que sejam submersos em águas ou para ficarem exposto a chuvas ou alta umidade, sendo por conta deles terem PVC em seu componente, que é muito importante realizar a aplicação de cola PU.

Além disso, nós somos a empresa mais especializada do serviço para realizar a aplicação e a instalação de todos esses produtos em seus espaços, seja em sua residência, seja em lojas, academias, escola e entre outros diversos ambientes que utilizam os pisos vinílicos.

Sendo muito importante que toda a superfície de seu espaço esteja nivelado corretamente, para que nós possamos realizar a aplicação da cola PU e dos pisos vinílicos em seu espaço, sem ter nenhum risco de desconformidades ou risco de ondulações.

Criado em: 25/07/2019 - 15:55


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.