Biometria Reconhecimento Facial para sua empresa

As atividades prestadas no objetivo de possibilitar que somente pessoas autorizadas frequente um local específico, são direcionadas ao controle de acesso que protege a integridade do local, das pessoas e das atividades ali realizadas.

Desde muito tempo, as catracas eletrônicas eram responsáveis por promover tal atividade, mas, com os avanços tecnológicos tornou-se não só o seu aperfeiçoamento com o desenvolvimento de novos e modernos aparelhos como a biometria reconhecimento facial.

A fim de conhecimento, essa biometria citada no texto acima, se remete a um sistema que realiza o reconhecimento das pessoas pela leitura facial, diferente das catracas por exemplo, que operam pela impressão digital, códigos de barra entre outros. Concluindo, esse sistema pode se unir a outros aparelhos e instalado em diferentes estabelecimentos.

Criado em: 26/07/2018 - 10:33


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diferentes artigos explicativos, em referência aos relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.