Biometria Reconhecimento Facial para sua empresa

As atividades prestadas no objetivo de possibilitar que somente pessoas autorizadas frequente um local específico, são direcionadas ao controle de acesso que protege a integridade do local, das pessoas e das atividades ali realizadas.

Desde muito tempo, as catracas eletrônicas eram responsáveis por promover tal atividade, mas, com os avanços tecnológicos tornou-se não só o seu aperfeiçoamento com o desenvolvimento de novos e modernos aparelhos como a biometria reconhecimento facial.

A fim de conhecimento, essa biometria citada no texto acima, se remete a um sistema que realiza o reconhecimento das pessoas pela leitura facial, diferente das catracas por exemplo, que operam pela impressão digital, códigos de barra entre outros. Concluindo, esse sistema pode se unir a outros aparelhos e instalado em diferentes estabelecimentos.

O texto acima "Biometria Reconhecimento Facial para sua empresa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.