A utilização do carbonato de cálcio na fabricação dos seus produtos plásticos é essencial, para que você possa disponibilizar um produto de muito mais qualidade, sendo muito mais resistente, estáveis e com uma maior durabilidade, mas para isso é sempre contar com a melhor fábrica de carbonato de cálcio, sendo no caso a nossa empresa a melhor fabricante de carbonato.

Nós contamos com uma empresa nossa sendo localizada em Taiwan na China, contando com nossa própria mina, para que assim nós possamos disponibilizar para os nossos clientes os materiais de muito mais qualidade para a fabricação de todos os seus produtos.

Além disso, nós exportamos os nossos materiais de nossa fábrica em Taiwan para os nossos 7 centros , sendo esses centros localizado 4 deles na América Latina, 2 desses centros são localizados na América Central e 1 desses nossos centros é localizado na América do Norte.

Criado em: 16/08/2019 - 16:24


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.