Catracas Eletrônicas com ótimo custo-benefício.

De maneira geral, os equipamentos criados para estabelecer o controle de acesso, possuem a responsabilidade de permitir a entrada apenas de pessoas autorizadas a um definido local. Esse processo ocorre em busca de impedir certas adversidades que podem vir a comprometer os bens patrimoniais e o procedimento a serem realizados no ambiente.

Entretanto, os equipamentos mais eficazes para promover esse trabalho se remetem as catracas. Em vista disso e com certos investimentos, tornou-se possível o seu aprimoramento que resultou em novas e melhoradas catracas eletrônicas.

Por terem tido o seu desenvolver por intermédio das novas tecnologias, essa catracas possuem sistemas que as permitem reconhecer cada pessoa pela leitura da impressão digital, código de barra ou código de proximidade. Sem contar, que são mais silenciosas e com um ótimo custo.

Criado em: 20/07/2018 - 12:03


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diferentes artigos explicativos, em referência aos relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.