Como é feita a Raspagem de Madeira?

Quando de fato pensamos na formação de um piso de madeira, constatamos que ele é constituído por materiais de origem nobres e suas propriedades físicas e estéticas são tão elevadas que ele se responsabiliza por fornecer um aspecto visual mais fino e refinado a diferentes ambientes internos.

Com base nessas informações e com foco nos pisos de madeira, ressaltamos que com o passar dos tempos eles estão propensos a apresentar inúmeras imperfeições que comprometem o seu visual e o melhor suas propriedades físicas, sendo assim é importante contratar um serviço de raspagem de madeira.

Qual a importância desse serviço para o piso?

Para preservar o melhor das particularidades de um piso de madeira, foi desenvolvido esse serviço com o propósito de polir por parte de lixas de mão ou lixadeiras toda a superfície do piso em si e remover a pequena camada desgasta e qualquer rastro de imperfeição. Isso terá como resultado um superfície lisa e nivelada apta a receber uma outras mão de verniz ou qualquer outra resina.

Criado em: 31/08/2018 - 13:13


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.