Atualmente, são encontrados diversos tipos de construção em geral espalhadas pela cidade. São inúmeras residências, condomínios, indústrias, comércios, monumentos dentre outros que compõem todos os espaços. Pensando na estrutura, acabamento e qualidade de diversos projetos, a Fator 1 se destaca como principal empresa que realiza diversos tipos de construções. Contando com equipe de colaboradores altamente qualificados,como engenheiros, arquitetos e profissionais de diversos segmentos para estruturar a cidade com tecnologia e sofisticação.

Oferecendo além dos serviços citados, reformas corporativas e residenciais, coordenação de projetos, execução de stands de vendas e obras pesadas, gerenciamento de qualidade, fiscalizações de obras entre outros. Confira o site e se surpreenda!

Criado em: 28/05/2021 - 15:29


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.