O segmento civil é um dos principais berços econômicos de um país que associa diversas disciplinas destinadas a atuarem na construção e reformas de disciplinas, para manter a conservação de suas propriedades, mudança de ambiente e ampliamento de espaço.

È vista disso, umas das atividades mais necessárias em prédios e condomínios onde empregam grande quantidade de moradores é rompimento da cobertura da estrutura, sendo ideal a contratação de equipes profissionais para a demolição de laje de concreto para a armação de outra nova.

Porque o concreto é o material mais adquirido?

Com a variedade de materiais presentes no mercado atual o mais adquirido é o concreto que não só possui benefícios para a alicerçar uma estrutura, como também econômicos promovendo maior custo- benefício.

Considerando, que sendo utilizado na composição de um alicerce certifica rapidez de preparação e acabamento, além de possuir maior durabilidade para corrosões naturais.

Equipamentos utilizados

Dependendo do processo são utilizados métodos pertinentes à estruturação, sendo agregado equipamentos apropriados que mantém a base de suporte para a retirada por partes.

Além do mais, com o uso efetivo de marteletes para determinadas funções é evitado o desgaste físico dos operários, sendo 30 vezes mais rápido o tempo de execução mecânica com o manual.

Criado em: 29/08/2018 - 16:35


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.