Nós somos uma empresa com alguns anos de experiência no segmento de dessecantes, aditivos, masterbatches e entre outros produtos, nós atuamos em conjunto nossa empresa parceira, sempre distribuindo os seus produtos, sendo também um importante fornecedor de dessecante, aditivos e masterbatches pretos e brancos, garantindo sempre para os clientes, produtos de mais qualidade.

A partir de 2017 a nossa empresa adicionou em nossos catálogos os masterbatches coloridos e aditivos, para que os nossos clientes possam adquirir os produtos de acordo com as suas necessidades, para que assim nós possamos sanar todas as exigências de todos os nossos clientes.

Sendo a nossa empresa uma distribuidora nacional e internacional de todos os nossos produtos, sendo uma empresa que dá muito mais acessibilidade para que todos os nossos clientes possam adquirir um produtos de muito mais qualidade para a fabricação dos produtos de sua indústria.

Criado em: 14/08/2019 - 16:06


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.