Fundamentos por trás da Pequena dosagem

Com base nos avanços tecnologias passou a ser conhecido o que se entende como miniaturização, processo este responsável por miniaturizar os produtos eletrônicos. Detalhe importante a ressaltar, é que mesmo sendo totalmente utilizado em função dos processos eletrônicos este procedimento pode vir a ser usado em outros campos de produção.

Sob o auxílio deste deste processo, foi criado e elaborado os sistemas de micro dosagem, onde são oferecidos em diversos instrumentos como válvulas, controladores, robôs industriais, reservatórios entre outros. Esses sistemas são tão eficientes que possuem a capacidade de aplicar diversos fluidos e diferentes tamanhos, formatos e sequências, como: pontos, linhas e preenchimento. Entretanto, podem vir a ser encontrados por parte de uma empresa homologada na área e por um excelente custo-benefício.

Criado em: 19/10/2018 - 16:36


Sobre a categoria dessa página Sistema: Confira diversos artigos explicativos com relação a uma grande diversidade de sistemas. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.