Nós disponibilizamos os nossos pigmentos masterbatch em diversas cores, para que assim nós possamos sanar as necessidades e as exigências de todos os nossos clientes, sendo a melhor empresa de masterbatch para que você adquira os produtos ideal para realizar a pigmentação de todos os seus produtos durante a fabricação, da melhor forma possível.

Nós somos uma empresa que atua desde 2000, atuando principalmente como distribuidora de produtos plásticos acabados, atuando até 2013 distribuindo esses produtos, em 2013 começamos a disponibilizar nossas resinas termoplásticas em polietileno e em polipropileno.

A nossa empresa procura sempre disponibilizar para todos que nos procuram, um produto de muito mais qualidade, sendo a empresa mais adequada para que todas as indústrias de transformação de plásticos, adquiram um produto de mais qualidade para fabricação de seus produtos.

Criado em: 16/08/2019 - 16:13


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.