Importância da nota fiscal para seu negócio!

É comumente que muitas pessoas ao abrirem seu próprio negócio não estejam a parte da importância da emissão de notas fiscais, tomando providência somente do local onde abrirá seu comércio, os produtos que irá vender e entre outros, sendo importante emitir NF-e para comprovar a contribuição com os impostos e seguir as normas definidas pelos órgãos competentes.

Importância da nota fiscal para o comprador!

Vale ressaltar o benefício que o comprador irá adquirir se solicitar a nota fiscal, no qual dispõe de todos os detalhes sobre o produto, tais como: Data e horário da compra, valor e forma de pagamento, marca, modelo e cor, permitindo o direito de defesa do consumidor em casos de trocas e reclamações pelo Procon.

Programas de alta tecnologia!

Para facilitar a emissão de notas e evitar acúmulo de filas, é ideal a contratação de um sistema ERP comercial que através de um programa eficiente na instalação da gestão do estabelecimento, realiza os procedimentos com segurança, precisão e agilidade propondo um investimento benéfico e de ótimo custo para o comerciante e aos seus clientes.

O texto acima "Notas fiscais eletrônica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.