Nós contamos com uma empresa internacional que faz parceria com a nossa empresa para que nós possamos disponibilizar os melhores e de mais qualidade pigmentos masterbatch de todo o mercado nacional e internacional, pode disponibilizar com muito mais acessibilidade para todas as indústrias de transformação de plásticos do mercado, para que todos possam adquirir os produtos.

Nós disponibilizamos os nossos pigmentos em diversas colorações podendo até mesmo ser misturadas para que assim possam gerar novas cores e de forma consequente, diferenciais aos produtos que são totalmente viabilizados pelas indústrias.

Além disso, nós visamos sempre sanar todas as necessidades e exigência de todos os nossos clientes com os nossos produtos, por conta disso, nós disponibilizando esses pigmentos podendo ser totalmente expostos a diversas temperaturas, proporcionando uma ampla variedade aos clientes.

Criado em: 15/08/2019 - 16:00


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.