Procedimentos para as aberturas em paredes de concreto

No segmento civil são associadas disciplinas destinadas a atuarem em benefício da construção e reforma de ambientes, sendo bastante comum a demanda por derrubadas de estruturas para o ampliamento de espaço.

Dessa forma, é importante mencionar que para qualquer atividade voltada a essa área é necessária a contratação de profissionais capacitados que contam com todo o planejamento para o sucesso da obra.

Portanto, antes da derrubada e até mesmo aberturas em paredes de concreto é ideal que uma equipe especializada verifique se pode realizar o procedimento e se haverá causas, pois evitará o comprometimento com toda a estrutura.

Equipamentos utilizados para cada procedimento

Para a execução de cada procedimento são utilizados equipamentos específicos constituídos de materiais resistentes para o furo preciso e ágil nas paredes, propondo dimensões pertinentes a sua base.

Considerando, que com o planejamento e coordenação adequada para não atingir nenhum duto é garantido uma reforma segura, sem que não ocorra abatimentos com o alicerce e com os operadores presentes.

Logo, após a finalização da obra são elaborados o acabamento selador para que não haja rachaduras, além de agregar um aspecto estético sofisticado que assegura um resultado desejado com ótimo custo para o seu investimento.

Criado em: 28/08/2018 - 15:04


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.