Propriedades do trabalho de Aplicação de Resinas

Em termos gerais, os pisos de madeira são diretamente aplicados ao contrapisos dos ambientes internos de empresa e residências, com o fundamento de proporcionar ao local um melhoria no aspecto visual e consequente um maior comodismo aliados ao bem-estar para as pessoas que ali residem.

Com base nessas informações, ressaltamos que os pisos de madeira por serem de origem nobre necessitam de alguns cuidados para preservar o melhor das suas qualidades, como por exemplo um serviço de aplicação de resinas em pisos.

Como funciona esse trabalho?

Em função desse serviço, constatamos que as resinas nas quais são aplicadas a superfície do piso, estão responsáveis por proteger o piso contra fungos e cupins, acúmulo de sujidades, raios UV e a umidade. Como se já não fosse o bastante, esse serviço é caracterizado com o objetivo também de realçar os aspectos estéticos do piso, como por exemplo o seu brilho, ou seja, sua beleza natural.

Criado em: 04/09/2018 - 14:15


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.