Ao pensar nos pisos de madeira, certamente podemos dizer que são uma espécie de revestimento no qual foi desenvolvido por intermédio de materiais nobres em função de ser aplicado sob o contrapiso de ambientes internos de estabelecimentos comerciais e/ou corporativos e residenciais do mais variados tipos e tamanhos. A busca por esse tipo em específico de piso cresce a todo momento, em vista da comodidade e aspecto visual requintado que traz ao espaço em si.

Vale ressaltar, que mesmo se estabelecendo de origem nobre sendo geralmente mais brilhante e resistente os pisos de madeira, assim como qualquer outro necessitam de cuidados especiais para preservar as suas propriedades físicas e estéticas. Por parte dessas afirmações foi fundado e designado o serviço de polimento para pisos de madeira.

Esse serviço se trata de um lixamento no qual é efetuado na superfície do piso a fim de remover toda a camada desgastada do mesmo a deixando nivelada e lisa para receber o acabamento. Contudo, esse tipo de trabalho pode vir a ser realizado sob o manuseio de lixas ou lixadeiras e o seu acabamento tende a ser efetuado através da aplicação de vernizes entre outras resinas, elevando a sua resistência, durabilidade e proteção contra diferentes sujidades.

Criado em: 20/08/2018 - 09:46


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.