Com o propósito de impulsionar o transporte de mercadorias devido o aumento da produção de carnes e aves, são providenciados com o avanço tecnológico recursos que permitem o carregamento adequado desses alimentos que requerem meios específicos para garantir a sua qualidade, durante longos percursos e com as variações de tempo.

Dessa forma, para o consumo seguro é importante conservar os atributos dos produtos, sendo indispensável por atender a esse fator o baú frigorifico com gancheira que consiste no revestimento medido feito por matéria- prima que agrega um aspecto de higiene e limpeza sobre os mantimentos, além da instalação de um refrigerador que permite a temperatura apropriada do compartimento, evitando a proliferação de fungos e bactérias.

Considerando, que são realizados todos os procedimentos por profissionais capacitados que executam as medidas antes de executar a mão de obra, certificando um acabamento excelente com ótimo custo- benefício.

Criado em: 15/08/2018 - 16:44


Sobre a categoria dessa página Equipamentos para congelados: Conheça os melhores equipamentos e utensílios de cozinhas, que agregam efetividade ao seu negócio.