Atributos do serviço de Acabamento em Piso

Comumente aplicado às dependências internas de residências e estabelecimentos comerciais, os pisos de madeira são responsáveis por gerar um aspecto visual diferenciado, elegante e próprio para promover total harmonia aos outros elementos do local.

É de conhecimento geral, que esses pisos são compostas por materiais nobres e de matéria-prima extraída de diferentes madeiras, porém isso não elimina o fato deles precisarem de certos cuidados especiais como por exemplo um serviço de acabamento em piso de madeira.

Acabamento é a etapa final da restauração de um piso de madeira, pois fica encarregado de restaurar o aspecto natural do piso em si, por parte da aplicação de diferentes resinas especiais e transparentes, como por exemplo o verniz. Claro, que para obter o melhor dos resultados se faz necessário que tal serviço seja prestado por um especialista na área, sobre o manuseio dos melhores materiais.

Criado em: 04/09/2018 - 13:54


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.