Transporte de cargas especiais indivisíveis. Cargas especiais tem suas principais características por serem frágeis, o que faz algo do seu armazenamento e transporte algo complexo. Temos que tomar o maior cuidado possível no transporte de cargas especiais indivisíveis, cuidados específicos que cada categoria de carga especial demanda.

A segurança do material é muito importante, e dependendo do material utilize caixas, é extremamente essencial que a caixa seja bem resistente. O importante é que ela seja resistente e não deformam, com as demais proteções aliviará ajudando com o amortecimento na hora do impacto. Sempre sinalizar a fragilidade para o entendimento do manejador possibilitando que ele saiba com o que está lidando, e possa também colocar os produtos frágeis por cima.

O texto acima "Cargas Especiais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.