Contrate a empresa qualificada para sua mudança

Quando realizamos uma mudança, seja residencial ou comercial, buscamos contratar uma empresa qualificada para nós assegurar sobre o transporte dos pertences evitando perdas, furtos, atraso de entrega e entre outros fatores que nos fazem sair no prejuízo.

Empresa de confiança para sua mudança!

Para quem busca credibilidade e confiabilidade é ideal serviços que atuam desde uma empresa de desmontagem de móveis, como também de transportadora, sendo a mais indicada aquela que possui registro nacional de transportadores rodoviários de cargas e nenhuma reclamação pelo PROCON, com sua assistência prestada.

Logo, contando com equipe de profissionais formados por motorista, ajudantes experientes e líder, é garantido um trabalho ágil e seguro que executa o empacotamento dos pertences, carregamento e descarregamento até o local e horário solicitado pelo cliente, sem comprometer com os bens armazenados no compartimento do caminhão e sem atrasos.

À vista disso, com a segurança transmitida sobre a integridade dos pertences ao longo do percurso e pontualidade, é certificado um investimento benéfico com preço acessível.

Precauções para uma mudança mais prática!

Um fator indispensável para assegurar uma mudança mais rápida e sem estresse, é a organização efetuada que propõe uma prática adaptação a nova residência, sendo ideal seguir os seguintes passos:

  • Meça as mobílias para certificar-se suas dimensões com a do ambiente onde serão empregadas
  • Tire foto de fios e cabos para uma fácil montagem
  • Embale pertences pessoais que não irão no compartimento do caminhão para evitar perdas de coisas menos ou mais importantes.

Criado em: 20/09/2018 - 11:56


Sobre a categoria dessa página Transporte: Confira os serviços de transporte proveniente de empresas especializadas no ramo, que garantem qualidade de assistência e prestabilidade para a satisfação dos contratantes.