Saiba se o seu motor ja está recondicionado

Muitos proprietários não sabem exatamente quando devem levar os seus veículos a uma manutenção intensa e quando chega a hora de ter um motor recondicionado, porém o carro seja ele de passeio ou veículo de carga pesado, mostram seus indícios que tem algo errado. O  primeiro é quando o vazamento de óleo e água começa a aparecer, quando o carro é estacionado, observe muito bem essas questão.

Outro fator muito importante é quando volante começa a ficar rígido, e o motor do veículo começa a perder a potência em subidas ou algo relacionado. O motor recondicionado não apresenta tais problemas, pois é considerado como um motor novo, se você perceber que a quilometragem já passou dos 120.000 e o carro não apresenta nenhum desse itens então o seu veículo já é recondicionado.

O texto acima "Saiba se o seu motor ja está recondicionado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.