Conheça os tornos mais usados atualmente

Quando surgiu, o torno era muito progressista para sua época, mas hoje em dia o primeiro padrão deste equipamento é totalmente obsoleto e arcaico. Isso ocorreu, entre outros fatores, devido à revolução industrial e os avanços científicos, que permitiram o surgimento de modelos mais inovadores e eficientes. Atualmente, os modelos de torno mais utilizados são o CNC, o universal, revólver, vertical e de placa.

Essa máquina-ferramenta exige alguns cuidados com o objetivo de preservar seu perfeito desempenho e funcionamento e requer eventuais substituições de acessórios. Portanto, se você dispõe dessa máquina e ela precisa desses reparos, compre já as peças para torno Imor, indispensáveis para manter e potencializar a performance do seu torno.

O texto acima "Conheça os tornos mais usados atualmente" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.