Entenda sobre microscopia

Imagine que, na ausência do microscópio, a que passo estariam os estudos de biologia no que diz respeito às células? A verdade é que, sem esses instrumentos, os estudos e o consequente desenvolvimento da biologia celular seriam inconcebíveis. Então, com a invenção do primeiro microscópio (por volta de 1590) e o consequente desenvolvimento e desdobramentos de análises que foram possíveis após o advento deste aparelho, as ciências biológicas progrediram muito.

Nos dias de hoje, o uso desta ferramenta é indispensável e o que possui a maior tecnologia do mercado é o microscópio Motic, permitindo diversas configurações que se adaptem a todos os tipos de laboratório. Caso queira conhecer este produto, entre em contato conosco.

O texto acima "Entenda sobre microscopia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.