Quais cuidados devo tomar com o gerador?

Quando você pensar em instalar um gerador, há diversos fatores que devem ser ponderados. Antes de qualquer outra coisa, é necessário verificar se você dispõe de espaço para alocar este equipamento. Dependendo de sua voltagem, ele pode ter um grande porte e não poderá ser acomodado em qualquer canto. Além disso, deve se considerar também a segurança do local em que ele foi alocado. Por possuir alta tensão, ele deve ser mantido distante de locais com grande circulação de pessoas e longe do alcance de crianças.

Além dos cuidados no momento da instalação, outros cuidados devem ser tomados posteriormente. Estes referem-se à sua conservação, que deve ser preservada e para isso, é necessário verificar o desempenho desta máquina periodicamente. Somos uma companhia que realiza a manutenção de geradores em SP - São Paulo. Caso sua empresa esteja localizada na cidade e região, contrate nossos serviços!

Criado em: 01/04/2019 - 11:05


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.