Evite que sua CNH seja anulada

Conforme previsto no artigo 263 do Código de Trânsito Brasileiro, há uma série de fatores que podem levar o motorista a perder a licença veicular, a famosa cassação do direito de dirigir defesa. Esta é a penalidade mais crítica para um condutor dentro das leis de trânsito e consiste na retirada efetiva da validade de sua carteira de habilitação, e caso o infrator queira voltar a dirigir, terá que fazer todos os trâmites novamente.

A lei e os órgãos competentes preveem o direito de apelo judicial para impedir que isso ocorra. Levando este fator em consideração, devemos saber que tal recurso é fundamental para que o motorista permaneça com sua habilitação. Somos uma assessoria especializada que pode auxiliá-lo. Entre em contato conosco!

O texto acima "Evite que sua CNH seja anulada" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.