Saiba mais sobre habilitação suspensa:

Ao acumular 20 pontos na carteira dentro de até 12 meses, o motorista fica suscetível à suspensão da CNH, que fundamenta-se na retirada temporária da licença veicular. O período da penalidade é diferente para cada caso: no caso de condutores que dirigem sob efeito de álcool ou drogas psicoativas, por exemplo, a pena é de 12 meses. Ao receber a notificação, o motorista pode tanto devolver a CNH para o órgão responsável de sua cidade ou solicitar recurso, tendo como finalidade a reversão da decisão de suspender a carteira.

Quando a defesa é bem elaborada, as chances do condutor de permanecer com a sua carteira de habilitação aumentam de forma expressiva. Para isso, existem empresas especializadas em autuações e infrações que podem prestar apoio de forma rápida, segura e on-line. Contate-nos!

O texto acima "Saiba mais sobre habilitação suspensa:" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.