Como sabemos São Paulo hoje em dia é uma grande potência quando o assunto é empresa, dispondo de milhares de pessoas juridicas atuando com venda de produto ou prestação de serviços. A questão é que todas as empresas que produzem o próprio material devem dispor de um cupom fiscal para cada comprador, ou seja, todos esses materiais produzidos ou serviços prestados devem conter suas descrições e especificações detalhadas.

São Paulo usa uma nova tecnologia o sistema para cupom fiscal eletrônico que é uma inovação para muitas empresas sabendo que por ser eletrônico não precisara de papel e nem de pedir para o cliente aguardar na empresa é muito mais simples, o cupom é enviado para o site do governo e também para o e-mail do cliente podendo ser liberado a qualquer momento.

O texto acima "Cupom Fiscal em São Paulo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.