A reforma de telhado metálico é responsável por reparar os danos causados pelo tempo e pela natureza. É necessário fazer uma manutenção preventiva para que o telhado não apresente problemas nos dias de chuva ou mesmo durante os períodos de calor extremo no país. A reforma do telhado metálico deve ser feita por profissionais qualificados. A Telhatec é uma empresa especializada e os nossos profissionais são qualificados para a realização de serviços na área de telhados metálicos, garantindo ótimos resultados.

Na reforma de telhados metálicos a equipe da Telhatec irá corrigir todos os problemas que surgem, como: falhas na fixação; problemas de vedação; surgimento de goteiras; avarias na pintura da cobertura e dos painéis e muito mais. Nossos profissionais são certificados para realizar um trabalho garantindo ótimos resultados. Não deixe de solicitar um orçamento com a nossa equipe!

Criado em: 29/11/2022 - 18:15


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.