Características do Ponto Biométrico Preço

O ato de registrar e armazenar os expedientes, voltados aos horários de entrada, intervalo e saída de diversos funcionários pertencem aos relógios de ponto e são caracterizados como controle da jornada de trabalho.

Para aperfeiçoar este trabalho, se sucedeu de atualizações nas normas trabalhistas em meio a fundação das Portarias de Nº 1510 e 373 que resultaram no aprimoramento dos relógios de ponto. Esse resultado, promoveu o desenvolver de novos modelos, mais práticos e com funcionalidades inovadoras, como o ponto biométrico preço.

O ponto principal desse novo aparelho, é a sua capacidade para executar esse trabalho por parte da leitura de impressão digital, códigos de barra, cartão de proximidade entre outros. Vale ressaltar, que o mesmo consegue imprimir comprovantes e enviar os dados para um software seguro. E, como mais importante vem acompanhado com um ótimo custo-benefício.

Criado em: 23/07/2018 - 09:28


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diferentes artigos explicativos, em referência aos relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.