Conheça a Nova Catraca Digital para Controle de Acesso

Ao pensar nos equipamentos desenvolvidos para estabelecer o controle de acesso de pessoas, assim como o próprio nome sugere, aderem a responsabilidade de possibilitar a entrada somente de indivíduos devidamente autorizados, simplesmente para impedir o aparecimento de contratempos.

Sobre esses equipamentos, o que se sobressai é a catraca digital para controle de acesso, pois possui diferentes modelos e adere em sua composição sistemas, cujo são capazes de elevar os processos a serem executados.

Inicialmente falando, essa catraca digital encontra-se em outros modelos e seus novos sistemas se remetem ao reconhecimento pela leitura de impressão digital, código de barras ou cartão de proximidade. Sendo de suma importância ressaltar, que todos os modelos funcionam de maneira autônoma e portanto reduzem os custo com mão de obra humana.

Criado em: 20/07/2018 - 10:38


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diferentes artigos explicativos, em referência aos relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.