A medida que a tecnologia vai se intensificando o segmento civil como principal por ser um dos fatores que enaltecem a economia do país, dispõe de máquinas e equipamentos providos de alto potencial técnico que atuam desde o alicerçamento de estruturas, até o seu acabamento final.

À vista disso, uma das atividades que mais requer a força física dos operários ocasionando no seu desgaste é a limpeza após o término da obra, que para proporcionar mais agilidade e praticidade foi disponibilizada no mercado atual a alisadora de piso que conta com sistemas aprimorados e mecanismos modernos integrado ao seu compartimento, permitindo fácil locomoção pelo ambiente.

Contudo, para especificar mais sobre as vantagens concedidas com este equipamento, conta com lâminas concisa que com a rotação potente remove até mesmo as sujidades mais rígidas e discos que aderem à superfície uma película mais resistente e conservadora.

Criado em: 27/07/2018 - 13:09


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.