O piso de madeira é uma espécie de revestimento, cujo qual foi constituída a base de materiais nobres e tende a ser aplicada no contrapiso das dependências internas tanto de residências como de estabelecimentos comerciais e corporativos na finalidade de gerar ao local um aspecto visual diferenciado.

Em função dessas informações que foi desenvolvido o serviço de taco cumaru. O serviço em si trabalha em função de fornecer pisos de madeira, constituídos a base da madeira cumaru em formato de tacos - pequenas peças de madeira maciça. E, além disso estabelecer o auxílio de uma mão de obra especializada na instalação desses pisos em específico.

Como é a instalação

Em função dos pisos de madeira do tipo taco, podemos dizer que os procedimentos realizados para promover a sua instalação são caracterizados, inicialmente por promover uma vistoria no local, a colagem do taco no contrapiso e por fim os processos destinados a sua ambientação e acabamento.

Criado em: 30/08/2018 - 13:17


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.