As escadas de madeira, são responsáveis por enriquecer de diversas maneiras os espaços internos tanto de residências, como também, de estabelecimentos corporativos e ou comerciais. Além disso, em vista de serem constituídas por parte de materiais nobres, essas escadas promovem total harmonia entre os espaços e conforto e bem-estar das pessoas que por ali residem.

Como base nesses dados e com o objetivo de fornecer mais opções de personalização, foi criado o serviço de escada de madeira resistente. Assim como o próprio nome sugere, esse serviço foi criado a fim de disponibilizar aos usuários escadas de altíssima qualidade, onde são mais resistentes, duráveis e simples de se manusear.

Constatamos que existem diversos modelos de escada, mas gostaríamos de ressaltar alguns que se destacam por serem considerados como a base de todos, como por exemplo:

Escadas de revestimento: Que são utilizadas normalmente em locais onde já tem um estrutura de locomoção montada, desde metal ou concreto. Sendo assim são fornecidas apenas a tábuas para revestir onde é pesado.

Sem espelho: Esse produto aqui dente a ser representado pelo nome “espelho” pois representa a parte da frente do degrau, certamente em escadas que não são de revestimento.

Criado em: 30/08/2018 - 16:38


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.