A estaca contínua segmentada é utilizada em diversos projetos na construção civil. O equipamento, com um trado segmentado, injeta o concreto no solo ao utilizar uma haste central. Esse processo pode ser feito ao mesmo tempo em que os operários remover o trado. É importante contratar pessoal experiente e qualificado para garantir um serviço seguro e de qualidade. Portanto, não deixe de saber mais informações sobre a Trevisano.

Sempre atualizada e investindo em equipamentos variados, a Trevisano garante a qualidade no serviço prestado aos nossos clientes. Aumente sua produtividade e elimine custos com os nossos serviços. A Trevisano executa o serviço de estaca contínua segmentada há anos, onde investimos fortemente em equipamento de diversas funcionalidades e tipologia diversificadas para garantir um serviço eficiente e de qualidade aos nossos clientes. Não deixe de solicitar um orçamento conosco!

Criado em: 20/02/2023 - 19:55


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.