Compressor é uma palavra de origem latina na qual é utilizada em função daquilo que comprime ou em outras palavras, oprime, prensa e certamente trabalha em função de reduzir o volume de alguma coisa até o seu tamanho menor.

Além disso, este termo pode vir a ser utilizado para designar qualquer máquina que recebeu um aumento de pressão, a possibilitando o deslocamento de fluídos comprimíveis, dado como exemplo o gases.

Por parte de um método de troca de energia, os compressores podem dividir-se em diversos tipos, nomeadamente os compressores alternativos ou de pistões "capazes de abrir e fechar válvulas de aspirar ou comprimir o gás".

Por ser um aparelho diferenciado, a venda de compressor em SP deve vir a ser efetuado por uma empresa homologada na área em consolidação a uma equipe de profissionais especializados. Pois, desta maneira é possível adquirir uma grande variedade de compressores, pro´rios para suprir toda e qualquer necessidade dos mercado.

Criado em: 16/10/2018 - 09:46


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.