A instalação de pisos de madeira levam um bom tempo para serem concluídos, isso em vista dos processos de ambientação necessários, sem contar na aplicação de verniz entre outros materiais. Essa espera, para um ambiente de trabalho pode vir a ser prejudicial pois interrompe as atividades do local por tempo demais.

Essa interrupção pode acarretar na perda de clientes e de capital para empresa por exemplo, afastando muitas companhias desse tipo de instalação. Com o objetivo de eliminar esse problema foi desenvolvido o serviço de piso pronto.

Entenda os fundamentos desse serviço

Em termos gerais, podemos dizer que esse serviço fundamenta-se na ideia de oferecer aos seus clientes os pisos de madeira já prontos para serem instalados, entretanto eles são tratados e cuidados com referência a aplicação de vernizes e outros materiais no propósito de adiantar o trabalho e efetivar a sua instalação. Ressaltamos, que esse trabalho se realizado por profissionais da área reduz em até 20 dias o tempo de instalação, porém é relativo em vista do espaço a ser instalado e do tipo de piso a ser utilizado.

Criado em: 28/08/2018 - 11:39


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Conheça os mais diversos serviços para o segmento de construção e reforma, que dispõe de equipamentos e materiais para efetivas as atividades presentes nos canteiros de obras.